TESTEMUNHO

Modelo faz campanha "a alma é mais importante que aparência"
Publicado por Amigo De Cristo em novembro 23, 2012 as 9:46 am

Modelo faz campanha 'A alma é mais importante que aparência' 
Lauren Scruggs, conhecida como “Lolo”, uma modelo texana de 24 anos, sofreu um acidente que resultou em sérios ferimentos ao esbarrar, sem querer, na hélice de um monomotor que acabara de pousar ao norte de Dallas, no Texas. Ela teve a mão esquerda decepada e sofreu cortes na lateral esquerda do rosto, que resultou na perda do olho esquerdo. Ela agora compartilha sua emocionante história do dia que mudou sua vida para sempre. Isso faz parte do projeto iamsecond.com, um site que reúne testemunhos autênticos de pessoas comuns e celebridades com histórias de luta pessoal, transformação e esperança encontrada em Cristo. Após o trágico incidente, Lauren, que é fundadora e editora-chefe da revista de moda on-line LOLO, disse que aprendeu a lidar com as suas
A alma é mais importante que aparência 
amputações. Lauren e sua mãe, Cheryl, falaram sobre os muitos obstáculos e bênçãos que encontraram desde o acidente no vídeo.

“Como mãe você nunca sonha que sua filha vai passar por algo assim”, disse Cheryl. ”Eu não poderia dar minha mão para ela. Sabia que não poderia salvar seu olho. Não havia nada que eu pudesse fazer para mudar isso. Mas eu sabia que ela tinha uma grande fé e sabíamos que Deus seria a nossa rocha.” O vídeo gravado para o I Am Second [Estou em segundo lugar] começa com trechos da história dos pais da modelo, que passaram por um processo de divórcio, reconciliação e novo casamento.O que Lolo conta no testemunho é que o que prometia ser uma noite de diversão sadia com seus amigos, incluindo uma curta viagem de avião, acabou com um acidente, que arrastou a jovem a uma série de complexas cirurgias e uma longa e dolorosa jornada de recuperação. As memórias de Lauren da noite do acidente, segundo ela, são confusas. Ela veio do hospital para casa e começou se recuperar do ocorrido, enquanto passava por ondas de raiva e depressão. “Eu pensei que tinha ficado feia para sempre e nenhum homem jamais me amaria. Achei que minha vida estava  arruinada”, Lauren diante das câmeras antes de derramar lágrimas incontrolavelmente. Os médicos, no primeiro momento, não tinham certeza que Lauren voltaria a recuperar seus movimentos ou nem mesmo formar frases completas. Mas essa experiência provou ser uma recuperação milagrosa e deu a Lauren uma nova missão na vida.
“Eu estou vendo a vida de uma maneira muito maior que antes”, disse Lauren. ”Coisas que eu considerava importantes no início da minha carreira parecem bastante rasas agora. Quero usar o que eu passei para mostrar às jovens que nossa aparência não é o que nos define.”
Sobre o acidente, ela conta: “Eu lembro dos meus pés tocando o chão… saindo do avião. É tudo de que me lembro… Mas o Senhor tem um forte propósito nisso”, concluiu a modelo.
Traduzido e adaptado de Charisma News divulgado pelo Gospel Prime


Confira o testemunho da cristã que mesmo após ser espancada por mulheres muçulmanas, manteve sua fé

Por Valder Damasceno em 6 de julho de 2012
Confira o testemunho da cristã que mesmo após ser espancada por mulheres muçulmanas, manteve sua féEm Bangladesh, uma mulher foi violentamente agredida por muçulmanas, simplesmente pelo fato de ser cristã, Tara, 30 anos, mãe de dois filhos, chegou a ficar inconsciente pela gravidade e intensidade do espancamento. “Elas me bateram como se eu fosse um animal. Eu gritei, então, alguém me atingiu na testa e caí inconsciente. Quando acordei, encontrei-me em um leito de hospital”, relatou a mulher à missão Portas Abertas. Abdul Rashid, esposo de Tara, contou que não estava presente quando a esposa foi agredida, mas, seus filhos presenciaram tudo. “Quanto voltei pra casa, achei minha esposa inconsciente e sangrando de um ferimento na testa”, “Nossos filhos estavam chorando. Eu não sabia a história completa até minha esposa recobrar a consciência”. “Ouvi meus vizinhos falarem que iriam nos agredir para evitar que pessoas do vilarejo se tornassem cristãs”, contou Abdul. “Não estou preocupado comigo mesmo, mas temo por minha esposa e filhos”. A conversão do casal ao cristianismo aconteceu em 2011 e foi recebida com muita hostilidade por vizinhos, familiares e amigos. A situação se agravou após Rashid começar dar aulas de alfabetização a crianças do vilarejo onde mora, ele foi então acusado de estar tentando converter as crianças à religião cristã. Tara foi agredida pelas mulheres muçulmanas enquanto o esposo estava no trabalho. As mulheres foram à sua casa para questionar sobre veracidade da conversão do marido, ela começou a ser agredida verbalmente, e a seguir, fisicamente, quando foi espancada. Em Bangladesh, embora a constituição do país garanta a liberdade religiosa, a opressão da maioria muçulmana contra a minoria de cristãos é constante, porém, eles têm resistido. “Estou orando seriamente para que Deus nos ajude a carregar esta cruz. Tenho fé que as tensões irão se acalmar e que as pessoas irão abrir suas mentes”, declarou Rashid.

Nenhum comentário: